quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Por ti, fazia das Tsipras coração



Desculpem-me vir-vos aborrecer com um assunto tão terrivelmente mundano:

Mas serei a única que tem vontade de fazer bebés com o Alexis Tsipras?
Ai credo, que me encho de calores.
Não sei se é do ar autoritário naquela figura de agente secreto, se é aquela virilidade toda, mas Deus Santo Nosso Senhor!!!


E quanto mais leio mais hormonalmente alterada fico.
Já não me sentia assim desde que fiquei sem o 13º mês.

http://www.publico.pt/economia/noticia/tsipras-nao-recua-no-desafio-a-europa-e-os-mercados-assustamse-1684301




Pai Nosso, que estais no céu,
Para quando um Primeiro-ministro assim?


Sempre pronta para vos servir,

A Funcionária Púbica



3 comentários:

  1. Ora muito bem! Tema assaz interessante. Concordo, o homem, apesar de não ser propriamente um deus grego, tem um ar sedutor, tem fibra, tem garra e eu também gostava de ter um PM assim. Por causa da aparência, sem dúvida, mas sobretudo por causa dos seus atos. e, então, estou certa de que seria tão mais feliz!...

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de fazer um abaixo-assinado ou então uma manifestação para termos um PM assim.

      Eliminar
    2. Força! Fico a aguardar ansiosamente, FP.

      Maria.

      Eliminar