sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Os FP' e os CD's



Na Era em que tudo tem de ser desmaterializado e informatizado, ser FP pode ser um verdadeiro drama:

- Maria Bernardete, digitalize-me imediatamente estes documentos todos!


- Todos, Senhora Dona Chefe?


- Sim, todos!


- Mas... mas isto traz um CD no meio... também digitalizo o CD?


- Maria Bernardete, nem lhe respondo!!!



Dois dias volvidos...

- Maria Bernardete, já digitalizou o que eu lhe pedi?

- Já sim. Está tudo oooook!


Fui ao mail, abri o ficheiro PDF e, lá pelo meio, encontrei o impensável:






Eu não aguento mais.


Maria Bernardete, fez o que achou que queria dizer o "nem lhe respondo". 
(Maria Bernadete, a dar tiros nos pés da Função Pública desde 1987)


Sempre pronta para vos servir,
A Funcionária Púbica


6 comentários:

  1. Ahahahaha priceless!! Isso foi mesmo verdade?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho boas notícias para lhe dar. Isto foi rigorosamente verdade.

      Eliminar
    2. Meu Deus... E ainda eu me queixo às vezes da aselhice dos meus colegas. Disso nunca tinha visto!

      Eliminar